XIII Congresso de Getsão de Pessoas

Prêmio Ser Humano - ABRH-PA

Conheça a Abrh-PA

A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional do Pará - ABRH-PA - é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, integrante do Sistema ABRH BRASIL que tem por objetivo promover a área de Recursos Humanos e demais profissionais interessados pela área, contribuindo para a melhoria das pessoas e organizações, tornando-as mais produtivas e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do Pará.

É filiada à ABRH BRASIL, que hoje conta com 22 seccionais e é filiada à WFPMA - World Federation of People Management Associations e à FIDAGH - Federción Interamericana de Associaciones de Gestión Humana, além de integrar a CRHLP - Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa, fundada em 2010.

Pilares de Sustentação

Associatividade: estimular a união dos profissionais em torno da causa maior de promover a área de RH e Gestão de Pessoas como estratégica para as organizações.

Representatividade: Promover, fortalecer e valorizar as práticas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos junto às empresas, governos, instituições educacionais e sociedade civil.

Sustentabilidade: Garantir a efetividade das ações da associação, visando a sua perenidade financeira.

Visibilidade: Tornar-se reconhecida no Pará, como entidade de referência na área de Gestão de Pessoas por meio de uma atuação sólida e efetiva em prol do Estado. A base de sustentação desses pilares é a Educação, sendo os profissionais de RH e os gestores de pessoas os principais articuladores do desenvolvimento das potencialidades e competências das pessoas dentro das organizações e na comunidade em seu entorno.

Nossa Missão

Disseminar o conhecimento, visando o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Valores e Princípios

  • Respeito à dignidade das pessoas
  • Desenvolvimento da cidadania.
  • Postura legal, ética e apartidária.
  • Excelência nas ações.
  • Austeridade e crescimento sustentado.

O XII Congresso de Gestão de Pessoas